terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O começo

Olá pessoal... Nesse primeiro post eu gostaria de me apresentar melhor, para que vocês conheçam um pouco mais de mim e também saibam como é que foi a minha trajetória até aqui.

Desde muito nova eu gostei de escrever; de expressar meus pensamentos e sentimentos em forma de escrita e, no entanto, guardei e mantive por anos agendas e diários... Hoje em dia, formada no final de 2008 em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), meus interesses mudaram de assuntos de menina para assuntos de mulher profissional.

Morei por 19 anos na cidade de Maringá e agora, tem 1 ano e meio que resido na cidade de Londrina (ambas no Paraná). Agora, em 2011 começarei a fazer uma especialização em "Projeto Arquitetônico: Composição e Tecnologia do Ambiente Construído" pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Espero com esse blog me aprofundar ainda mais em minha área profissional e também deixá-los sempre informados e atualizados com tendências e dicas para uma decoração, reforma ou até mesmo construção atuais.

Quaisquer dúvidas que vocês tiverem... Por favor, perguntem!
No que eu puder ajudar, estarei aqui!
Obrigada

Mayara Moreschi


4 comentários:

  1. May, seu blog tá lindo!!!
    Sempre estarei por aqui te fazendo uma visitinha!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!!!
    Obrigada Andrea... Vc foi o meu primeiro comentário! Ahehae!!! Que felicidade!

    Volte sempre sim!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Mayara parabéns pelo blog, tbm sou uma apaixonada por decoração e como estou de malas prontas para o RJ, vou comprar uma casa vazia e começar a decorar do zero. Vou colocar o processo no blog e gostaria tbm de algumas dicas.

    Grande bj e Sucesso!!!

    ResponderExcluir